Solteirice.

Ser solteira é uma coisa bem relativa pras mulheres hoje em dia.Pra algumas,é o símbolo máximo de independência e auto-controle,pra outras,é o fim do mundo!

Eu estou solteira atualmente e confesso que pra mim,está sendo uma fase incrível.Não que eu seja daquelas radicais que acha que homem é um ser imprestável..Também tenho minha fase de carência e de querer estar junto de alguém que me ame e etc,mais não tem nada melhor do que o sentimento de estar livre pra tomar suas decisões e de fazer o que você quiser.

Ainda existe muito preconceito contra as solteiras (por opção ou não) hoje em dia.Sabe aquela sua tia que depois de não ver você por um bom tempo chega e pergunta: ”tá namorando querida?”  ”aah não tia..”  ”mais preciiiisa né?” OPA,PÁRA TUDO!Quem disse que pra ser feliz ou estar realizada você precisa estar com alguém?

Na minha opinião,estar solteira é você entrar em contato com você mesma.Aprender sobre você,conquistar coisas,contruir seu futuro,curtir MUITO³ seus amigos e sua família,sair sozinha,oferecer desafios a você mesma (e isso pode ir desde emagrecer,até ler um livro que você sempre quis ler mais nunca teve tempo).

Sei que isso é bem clichê,mais não fique esperando um relacionamento se vc não pode ou não vai ter maturidade pra cuidar.Qualquer tipo de relacionamento é algo que exige reponsabilidades. Tem certeza de que você vai querer namorar,noivar,casar agora,nessa fase da sua vida,seja qual for ela?

Se você está solteira e triste por causa disso,levante a bunda do sofá  e vá correr no Ibirapuera ou no parque de sua cidade ouvindo boas músicas!Depois marque algo MUITO divertido com suas melhores amigas,dê muita risada e aproveite para SE AMAR.Você só vai estar realmente pronta para amar alguém quando você SE amar e estiver bem consigo mesmo. [clichês off,haha]

Beijos pra solteiras e pras acorrentadas também!*-*

Deixe um comentário

