Aniversário!

ÊE,depois de alguns dias sem postar nada,cá estou eu!

Então gente,como alguns devem saber,dia 21 de janeiro fiz 17 anos e passei o dia inteiro me perguntando : Porque não logo 18?hahahahaha,brincadeira.

Fazer aniversário sempre foi algo muito importante pra mim,até a parte em que eu começar a envelhecer de verdade e cada aniversário será mais sinônimo de velhice,hahaha.Mais até eu não chegar nessa parte,adoro fazer aniversário.

Adoro receber os sms’s,scraps,ligações de amigos um tanto especais,ou então aqueles que te mandam recado no orkut UMA vez por ano,ou seja,no dia do seu aniversário desejando um simples ”Parabéns.”,mais quer saber?Eu ADORO isso,adoro responder,adoro ficar dando F5 na página e descobrir que tenho mais 10 recados,adoro colocar o telefone do meu lado só pra ouvir ele tocar várias vezes..adoro!

Meu dia não foi nada especial.Não tive bolo,não tive festinha nem nada,mais sinto que esses dezessete anos tem um ‘q’ de especial.

Me sinto tão mais preparada,tão mais madura,tão mais unida àqueles que realmente me amam e vejo nisso tudo um significado gigante.

Pois é isso,estou feliz,mais velha e pronta pras responsas desse ano.

êe!\o/

Beijos *-*

John Fora do RHCP!

Sim meus queridos,depois de TANTO tempo juntos do Red Hot Chili Peppers,nosso amado John Frusciante deixa a banda.

Fiquei bem triste quando soube disso,de verdade..Um dos motivos que me faz gostar tanto da banda são os backings que o John faz,super lindos com aquela vozinha meiga que tranquiliza..e o jeito que ele toca,com paixão.

Aqui está o que o John escreveu no site dele,dizendo inclusive que ele já tinha saído da banda a mais ou menos um ano..

”Quando eu saí da banda, há mais ou menos um ano, estávamos num hiato de tempo indefinido. Não houve drama ou raiva, e os outros caras foram muito compreensivos. Eles apóiam eu fazer qualquer coisa que me faça feliz e eu também os apóio.

Colocando de um modo simples, meus interesses musicais me levaram a outra direção. Voltando à banda, e durante meu tempo com ela, eu estava muito animado em explorar as possibilidades musicais numa banda de rock, e em fazer isso com essas pessoas em particular. Há poucos anos, comecei a sentir essa animação novamente, mas dessa vez me animei em fazer um tipo de música diferente, sozinho, e sendo meu próprio engenheiro.

Eu realmente amo essa banda e o que fizemos. Eu entendo e valorizo que meu trabalho com eles signifique tanto pra muita gente, mas eu tenho que seguir meus interesses. Para mim, a arte nunca foi algo feito como se fosse uma responsabilidade. É algo que faço porque é divertido, animador e interessante. Nos últimos doze anos, eu mudei como artista e como pessoa, em tal grau que fazer mais coisas nos termos em que eu vinha fazendo com a banda seria ir contra minha natureza. Não tinham escolhas envolvidas nessa decisão. Eu simplesmente preciso ser o que eu sou, e tenho que fazer o devo fazer.

Com amor e gratidão a todos vocês.”


Fonte: Site Oficial RHCP – BR Ain,quase chorei..

O John vai fazer muita flata,a gente sabe disso.Mais agora as coias estão fervendo com o impasse pro novo guitarrista.

Tudo indica que será Josh Klinghoffer,um produtor musical,que era baterista do Warpaint e toca vááááarios instrumentos.

Sinceramente,eu mal conhecia esse cara,mais boas fontes me dizem que ele é bom e que era amigo do John,e que vai ser bom pro RHCP uma cara mais ”nova”.

Bom,vamos ver o que que vai acontecer daqui pra frente né?

Só sei que eu vou sentir MUITA falta do Johnzito.

Beijos *-*

Solteirice.

Ser solteira é uma coisa bem relativa pras mulheres hoje em dia.Pra algumas,é o símbolo máximo de independência e auto-controle,pra outras,é o fim do mundo!

Eu estou solteira atualmente e confesso que pra mim,está sendo uma fase incrível.Não que eu seja daquelas radicais que acha que homem é um ser imprestável..Também tenho minha fase de carência e de querer estar junto de alguém que me ame e etc,mais não tem nada melhor do que o sentimento de estar livre pra tomar suas decisões e de fazer o que você quiser.

Ainda existe muito preconceito contra as solteiras (por opção ou não) hoje em dia.Sabe aquela sua tia que depois de não ver você por um bom tempo chega e pergunta: ”tá namorando querida?”  ”aah não tia..”  ”mais preciiiisa né?” OPA,PÁRA TUDO!Quem disse que pra ser feliz ou estar realizada você precisa estar com alguém?

Na minha opinião,estar solteira é você entrar em contato com você mesma.Aprender sobre você,conquistar coisas,contruir seu futuro,curtir MUITO³ seus amigos e sua família,sair sozinha,oferecer desafios a você mesma (e isso pode ir desde emagrecer,até ler um livro que você sempre quis ler mais nunca teve tempo).

Sei que isso é bem clichê,mais não fique esperando um relacionamento se vc não pode ou não vai ter maturidade pra cuidar.Qualquer tipo de relacionamento é algo que exige reponsabilidades. Tem certeza de que você vai querer namorar,noivar,casar agora,nessa fase da sua vida,seja qual for ela?

Se você está solteira e triste por causa disso,levante a bunda do sofá  e vá correr no Ibirapuera ou no parque de sua cidade ouvindo boas músicas!Depois marque algo MUITO divertido com suas melhores amigas,dê muita risada e aproveite para SE AMAR.Você só vai estar realmente pronta para amar alguém quando você SE amar e estiver bem consigo mesmo. [clichês off,haha]

Beijos pra solteiras e pras acorrentadas também!*-*

Crie Looks!

Sabe quando você tem uma festa,ou uma reunião,ou seja lá o que for pra ir e não sabe qual roupa usar?Ou não sabe se as combinações vão ficar boas?

Então,parti pro querido Google e encontrei dois sites que montam looks por você!\o/

Tem as roupas,acessórios,sapatos,que são de marcas famosas,e tem uma modelo que você escolhe.Também tem a opção de escolher um plano de fundo beeem legal.

O primeiro e meu preferido é o Looklet

esse eu montei na pressa,sorry gente.

Tem roupas INCRÍVEIS,você sabe direitinho como fica o look porque monta no corpo de uma modelo (deveria ter modelos de todos os tipos,gordinhas,baixinhas fikdik =/).Se você quiser,é só se cadastrar no site que você pode montar vários looks lá e deixar salvo caso você precise de inspiração uma dia,haha.

O segundo é o Polyvore .Esse eu confesso que não gostei muito.Todo o sistema de cadastro é bem complicado de entender (não é pq eu sou burrinha,é pq é difícil mesmo,haha)e depois tem que importar as roupas de alguma lugar e não tem como você ver como esse look ficaria no corpo de uma pessoa e ..AAAI,É UM SACO!

Mais se você tem paciência pra essas coisas e quiser dar uma olhada,o site é bem legal,tem várias roupas e acessórios,e todas as coisas tem a marca e o preço delas,caso vc queira comprar.

esse eu roubei de alguém lá,mais tá lindo!=X hahaha

Só alertando que esses sites são viciantes,você entra e não cansa de montar looks e de ficar sonhando com as roupas no seu armário,haha *-*

Fica a dica ;)

Beeeijos *-*

Unhas

Gente,cuidar das unhas é uma coisa tão legal né?

tenho um esmalte dessa cor!*----*

Eu adooooro minhas unhas quadradinhas e sempre que posso,peço pra minha mamy que também é manicure fazer e deixar elas lindas e sempre hidrato elas com aqueles olinhos legais e fedidos,haha.

Mais quem gosta quando sua unha tá lá,linda e longa e simplesmente QUEBRA!?Gente,unha quebrada é o desespero de qualquer mulher que passou DIAS cuidando,mantendo,deixando crescer.Ou então ela lasca,fica enroscando no seu cabelo,na sua blusa..É frustrante!

Entããããããaaao,com a ajuda da minha mamys e do Google,peguei algumas diquinhas pra gente manter nossas unhas sempre lindas,mesmo sem esmalte e sem tempo de fazer,de tirar cutícula e todo o resto.

:D

  • Hidrate sempre!Use sempre hidratantes pras mãos,pra unhas..funciona!
  • Cuidado na hora de lixar.Procure lixar sempre da borda de dentro para a de fora.Isso pode prevenir que encrave e quebre.
  • Não tire TODA a cutícula até ficar funda.Elas são proteção contra bactérias.
  • Mantenha suas unhas sempre limpas.Use uma escovinha macia e sabonete para limpar por dentro e por fora.
  • Se sua unha é muito fina,não deixe ela muito grande.Vai quebrar na certa!
  • Cuidado com os esmaltes!Não use esmaltes vencidos e nem muito velhos,eles podem estragar sua unha.
  • Use base fortalecedora por baixo do esmalte.Protege e ajuda na hora de retirar esmaltes muito escuros (não fica excesso de emalte nos cantos)
  • NÃO ROA A UNHA!Além de poder trazer bactérias,dão um ar de desleixo e é muito feio.

Que beleeeza hein?haha

Vale lembrar que essas dicas também vale para as unhas dos pés,que são muito impotantes também.

E vocês,meninos que acham que cuidado com as unhas não importa,saibam que é demaaais ver um homem com as unhas bem cuidadas e limpinhas.Nós mulheres,adoramos!

Beeijos *-*

Cozinheiro(a) de 1ª viagem: Como Fazer Arroz

Oi geente!

Vamos a nossa 2ª aula de culinária by EU

Hoje vou ensinar vocês a fazer arroz branco,sabe aquele beeem brasileiro que vc come com feijão?Ou com lasanha?Ou no churras da laje?Então,esse mesmo.

Calma,é mais simples do que vc pensa.

Você vai precisar de:

-2 copos de arroz lavado (rende umas 3 porções médias)

-1 colher de alho e sal (para isso 4 dentes de olho são suficientes)

– metade da metade de 1 cebola picadinha

-3 colheres de óleo

-áaaaaagua

-sal

Mão na Massa

Vamos começar do começo né?Então: primeiro você vai pôr a água pra ferver,ponha bastaaaante água pra ferver,tipo,2 litros.Enquanto isso,descasque o alho (se na sua casa tiver daqueles copos de tempero de alho e sal pronto,sorte a sua,é só tacar isso na panela,se não,vai ter que ficar com a mão fedendo a alho sim!),ponha no socador (se vc não tiver isso,aí ferrou filho),com duas colheres de sal,ponha toda a sua raiva nos pobres dentes de alho até ficar uma papinha.Agora com muita calma,pegue a cebola,ponha no triturador,se vc não tiver triturador,pegue uma faca e corte a cebola em vários pedacinhos,sempre com um óculos de proteção.

Com esses ingredientes preparadinhos,ponha a panela no fogo médio,ponha o óleo,o alho e a cebola.Deixe refogar (refogar = dourar) um pouco e ponha o arroz.Agora mexa o arroz,mexa beeem,continue mexendo (sempre com o fogo ligado),mexa até os grãos começarem a ficar bem separadinhos.E agora pegue a água que já deve estar fervendo,e derrame no arroz.Muita calma nessa hora porque isso pode ser meio tenso.Mexa um pouquinho o arroz com a água e acrescente 1 colherzinha de sal e deixe lá fervendo.Sente um pouco para relaxar e aproveite para guardar as coisas que vc já usou e deixar a cozinha limpinha e arrumada pra sua mãe/pai/vó/tia/cachorro ficar feliz.

Vá ver o arroz.Quando vc não estiver mais vendo a água,pegue um garfo e cave o arroz para ver se já tá seco,se ainda não estiver,deixe secar mais um pouco,se já,ponha mais água até cobrir e espere secar de novo.Agora vc pode pôr um sonzinho e ficar cantando.

Vá ver o arroz e cave pra ver se ainda tem água,se já tiver secado e se o seu arroz for bom,solte ele com um garfo com muita calma e tampe.Caso contrário,ponha mais água e espere mais pra secar até o arroz ficar mastigável.E PRONTO!

Claro que vc pode pôr frescurinhas como cenoura,gengibre,vagem e outras coisas,mais aí vc pode fazer quando estiver mais experiente pra não estragar tudo.

Beeeijos *-*

Amor machuca?Mas faz bem?Hein?

Esses dias tava ouvindo minha música favorita do Incubus e fui prestar bastante atenção nela.Lá vai um trecho do refrão:

”O amor machuca,mais ás vezes é uma dor boa.E me faz sentir vivo.O amor canta quando transcende as coisas ruins.”

Leu?Leia de novo.hahahaha brinks ^^

No trecho ele diz que amor o machuca mais a dor é boa e blá blá blá..Depois de ficar um tempinho pensando nisso,percebi que é a mais pura verdade.Quem nunca teve uma decepção amorosa?E achou que nunca mais achou que ia amar alguém?E depois de um tempo tava lá,curado,feliz e falando: ”sabe,até  que foi bom isso ter acontecido,eu cresci,amadureci e agora estou mais que pronta(o) para um relacionamento de verdade.”

E também,convenhamos,pessoas que nunca choraram ou sofreram por um ”amor” ou uma paixonite qualquer,não viveram,e quando isso acontecer com elas depois de um tempão,elas vão cair e a queda vai ser feia.

Sofrer por amor é um assunto bem tenso e cheio de contrários,revoltados e opiniões diferentes da minha,eu sei,mais pelo menos se eu não tivesse passado por todas as ”merdas amorosas” q eu passei até hoje em meu curto tempo de vida,eu não estaria com uma cabeça tão preparada e tão madura em relação a coisas do coração e relacionamentos hj em dia.

Tá que eu corro o risco (como todo mundo) de mesmo que com essa filosofia toda eu sofra de novo no futuro,claro!Mais pelo menos até lá eu vou saber enfrentar isso melhor de como enfrentei a tempos atrás.

Quem quiser conferir a música,tá aí (mais que recomendo)

Beeijos *-*